SRT Viper – Versão Time Attack



O SRT Viper está com uma versão especial e sua estreia será no Salão de Nova York que acontece entre 29 de março e 7 de abril.

O novo Viper Time Attack chega ao mercado com uma série de novidades para que o motorista consiga explorar a condução dos autódromos. Desta versão serão produzidas apenas 33 unidades, todas pintadas em “crusher orange” e com o logo “TA” na lateral, além dos spoilers de fibra de carbono.

Por dentro, as costuras do console central, volante e bancos são em laranja para dar mais destaque e trazer sofisticação ao modelo.

O Viper comum tem um novo sistema de calibração da suspensão e dos seus amortecedores, as rodas são mais leves e a barra de proteção do motor mudou de alumínio para fibra de carbono.



Os freios são da marca Brembo, mas a sua capacidade térmica está maior, sendo assim o seu desempenho nos circuitos também evoluiu. O motor não sofreu alterações.

Por enquanto, o Viper comum e o Time Attack só são comercializados nos Estados Unidos, mas existem negociações para trazer esses modelos para o mercado brasileiro.

Por Jéssica Posenato




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.