Novo Grand Cherokee – Características da 2ª geração



Como todo carro de luxo e top de linha, o Grand Cherokee é um carro completo. A segunda geração do modelo chega ao Brasil no ano que vem equipado com nove alto-falantes com subwoofer, teto solar elétrico, rodas de alumínio de 18 polegadas, sensor de chuva, lanternas de LED, faróis de xenônio, controle de velocidade de cruzeiro, controle automático de estabilidade, memória para ajustes eletrônicos no banco do condutor. Além disso, esse 4X4 conta com 7 airbags com 11 pontos de segurança, ar condicionado e muito mais.

O novo modelo também conta com o sistema Selec-Terrain que é ativado pelo botão no console central e permite que o motorista consiga preparar a tração integral de acordo com as condições do solo como lama, areia e asfalto. Esse sistema controla eletronicamente 12 combinações que envolvem controle de estabilidade, controle de tração, caixa de transferência, mudança das marchas, controle de aceleração, sistema de frenagem, e motor-transmissão.

Veja também:  Nova Hyundai Santa Cruz 2021 - Lançamento, Especificações


As suspensões são independentes e também podem auxiliar na hora de adaptar o carro e suas funções ao tipo de terreno. O painel é outra novidade, pois está ainda mais sofisticado e luxuoso.



Por Jéssica Posenato

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.