Segundo opiniões de especialistas através das informações, o Turbo Porsche é o garoto propaganda da eficiência. A traseira montada, twin-turbo de seis cilindros desloca 3,6 litros. No entanto, ele oferece 133 hp a cada um desses litros. É também um dos carros mais rápidos já testados.
Por uma fração de segundo todas as quatro rodas lutam para aderência e depois, atiraram-no para baixo no quarto de milha em 11,6 segundos. Os Porsches que são construídos com um Turbo tem um relacionamento quase telepático com o motorista.
Os pneus dianteiros comunicam cada ondulação no caminho para cima através da coluna de direção e para dentro da roda. O carro parece vivo. Mas no curso de estrada curta, que levam mais tempo os turbos podem não ser tão eficientes.
Em uma longa faixa, o resultado teria sido diferente. Como transporte diário, os rivais são da Audi Turbo. A posição do Porsche na condução em pé é o melhor do grupo de trabalho de tráfego. E é o único carro aqui com quatro assentos. O Turbo pode muito bem ser o mais rápido e prático carro no mundo, e também um dos mais caros.
Por Salete Dias