Porsche 911 Turbo – Características



Segundo opiniões de especialistas através das informações, o Turbo Porsche é o garoto propaganda da eficiência. A traseira montada, twin-turbo de seis cilindros desloca 3,6 litros. No entanto, ele oferece 133 hp a cada um desses litros. É também um dos carros mais rápidos já testados.

Por uma fração de segundo todas as quatro rodas lutam para aderência e depois, atiraram-no para baixo no quarto de milha em 11,6 segundos. Os Porsches que são construídos com um Turbo tem um relacionamento quase telepático com o motorista.



Os pneus dianteiros comunicam cada ondulação no caminho para cima através da coluna de direção e para dentro da roda. O carro parece vivo. Mas no curso de estrada curta, que levam mais tempo os turbos podem não ser tão eficientes.

Em uma longa faixa, o resultado teria sido diferente. Como transporte diário, os rivais são da Audi Turbo. A posição do Porsche na condução em pé é o melhor do grupo de trabalho de tráfego. E é o único carro aqui com quatro assentos. O Turbo pode muito bem ser o mais rápido e prático carro no mundo, e também um dos mais caros.



Por Salete Dias
 

Leia também:  Novo Peugeot 308 R - Características

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.