Citroën C4 Picasso – Novidades do modelo apresentado no Salão de Genebra



Nos primeiros meses do ano de 2013, diversos eventos tradicionais do setor automotivo ocorreram no continente europeu. Um dos mais famosos foi aberto ao público recentemente, o Salão de Genebra, na Suíça.

Uma das novidades apresentadas por lá foi a mais nova geração do modelo C4 Picasso. Segundo os veículos de imprensa, o carro estaria disfarçado sob um conceito com o nome de Technospace Concept, exibido pela montadora no evento suíço.



De acordo com informações da empresa Citroën, o modelo é uma alteração na oferta das minivans fabricadas pela marca. A iniciar pelo envio dos gases poluentes, que nessa nova geração seria reduzido de forma significante por causa das suas compactas dimensões. Com a novidade da plataforma chamada “Efficient Modular Platform”, deixando internamente o espaço muito maior.

Ainda sobre a parte interior do veículo, a marca informa que o “Technospace Concept” abre uma nova geração de carros. A empresa coloca em destaque o “espírito loft”, que apresenta tela em painel de doze polegadas e que tem sensibilidade ao toque. Além disso, o sistema conta com materiais de ótima qualidade e um assento que tem o nome de “relax” para o conforto dos passageiros.



A Citroën informou que o novo C4 Picasso será lançado, provavelmente, no 2º semestre de 2013.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  Skoda VisionD - Conceito lançado no Salão de Genebra

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.