Novo BMW X6 – Lançamento


A empresa alemã BMW divulgou, no dia 5 de março, terça-feira, a entrada do modelo novo do X6 no mercado automotor nacional, em que irá ser vendido por 344.950 reais na opção xDrive35i e por 414.950 reais na versão xDrive50i. De acordo com informações da marca, o veículo já está sendo vendido.


A leve alteração por qual o X6 passou concentra-se na parte dianteira: foram alterados os faróis, para-choques, capô e lanternas. Na parte traseira, as ponteiras do escape agora apresentam-se com forma de retângulo, deixando de ser redondas. Com essas alterações, a empresa tem o objetivo de deixar o carro mais atraente e chamativo.


A versão X6 xDrive35i apresenta motorização 3.0 com 310 cavalos de potência e a opção xDrive50i é do tipo V8, 4.3 L e 413 cv de potência – em ambos os casos o câmbio é do tipo automático, com 8 velocidades.


Segundo a empresa, os principais elementos são: rodas liga leve (20 polegadas), câmera traseira com visão top, ar-condicionado do tipo automático, internet, faróis bi-xenon e airbags laterais, frontais e de cabeça, tecnologia iDrive e teto solar elétrico em cristal.


Por Marcelo Araújo


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.