Mercedes-Benz CLS 63 – Novo modelo com transmissão esportiva de 7 marchas



A empresa alemã Mercedes-Benz irá introduzir, no mês de abril, uma versão personalizada de seu modelo CLS 63 que foi desenvolvida pela divisão AMG.

Essa opção estará disponível nas configurações perua e cupê. Na parte interna, o veículo terá motorização V8 bi-turbo, 5,5 L gerando 585 cavalos de potência (opção com tração do tipo integral AMG 4MATIC) ou 557 cavalos de potência (para a tração traseira), levando o carro de uma velocidade de 0 a 100 quilômetros por hora em somente 3,6 segundos e chegando a uma velocidade de 250 km/h com limitação eletrônica.



O carro conta com transmissão esportiva com 7 marchas e 4 modos a ser utilizada: “M” (Manual), “S+” (Esporte plus), “S” (Esporte) e “C” (Eficiência Controlada). Na opção “C”, a funcionalidade ECO start/stop torna-se ativa, desligando o motor de 8 cilindros quando o auto não estiver em movimento.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças

No CLS 63, a troca de marcha está mais suave, sendo que a 2ª marcha é usada para por o veículo em movimentação. A transmissão e o motor ficam mais ágeis nas modalidades S, S+ e M.



De acordo com a marca, "esse novo modelo preza pela segurança, desempenho e funcionalidade".

Por Marcelo Araújo

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.