Hyundai ix35 FL – Lançamento Salão de Genebra





Um veículo que tem a consagração do público, o Hyundai ix 35, atualmente fabricado no continente europeu e na Coréia do Sul irá receber sua 1ª atualização de estilo desde a época em que foi lançado, no ano de 2010, e está sendo revelado no tradicional Salão de Genebra, na Suíça, com o nome de Hyundai ix 35 FL.

As mudanças na parte externa foram bem leves: cores mais jovens, paleta e faróis renovados, luzes do tipo LED, para-choques renovados e exclusivo design para rodas de liga leve.


Na parte interior, a característica mais marcante é o sistema renovado de navegação que possui tela 7 polegadas colorida  do tipo touch-screen. Outro item que chama a atenção e não existia na versão anterior é o sistema de Direção Assistida Flex Street com 3 modalidades para a direção: Sport, Confort e Normal. Mas o melhor do veículo está na parte mecânica: a motorização 2.0 GDI, 166 cavalos de potência, substituindo a da versão anteior e aprimorando o carro no que se refere ao desempenho.

Veja também:  Hyundai Santa Fe 2019 - Características, Novidades

Nas opções a diesel foi instalada motorização 2.0 CRDi, 136 cavalos de potência e transmissão automática (6 velocidades).

Por Marcelo Araújo




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.