Recall Honda Accord V6 – Problemas na mangueira da direção hidráulica




A Honda anunciou na última quarta-feira (06/03) o recall dos veículos Accord V6 comprados entre dezembro de 2002 e junho de 2004.

Ao todo, 1.091 veículos deverão comparecer às concessionárias da montadora japonesa para realizar a troca da mangueira da direção hidráulica dos sedãs. Além disso, os veículos que fizeram ou não os reparos no último recall, realizado em outubro de 2012, também podem comparecer.


O recall foi pedido, pois foram encontradas fissuras na mangueira da direção hidráulica dos modelos Accord V6, que vazam pelo escapamento do veículo. O vazamento do fluido acaba causando fumaça na parte frontal do carro, facilmente percebida pelo motorista.

Veja também:  Recall Fiat Uno, Mobi, Palio, Strada, Grand Siena, Weekend, Cronos e Argo

Embora nem todos os veículos tenham apresentado o problema, a Honda alerta sobre a importância dos reparos. Apesar do risco de incêndio no Accord V6 ser remoto, ele pode ocorrer inesperadamente, causando prejuízos nos veículos, além de danos físicos e materiais aos motoristas e seus ocupantes.

Os interessados podem agendar o conserto no site da Honda, ou pelo telefone 0800-701-3432, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. A Honda não divulgou um prazo para o fim do agendamento, mas o ideal é fazê-lo o quanto antes.


Por Willian Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.