Toyota Etios – Lançamento



Segundo especialistas no mercado automobilístico, a posição da Toyota sempre foi muito melhor ao mercado da Índia, no entanto, ela planejou e lançou o Etios para o povo brasileiro. O Etios é um carro muito moderno, mas parece ter sido projetado especificamente para mercados emergentes, nos quais os compradores tenham um bom poder aquisitivo não só para comprá-lo, como também para mantê-lo.

Em seu primeiro mês de venda no mercado brasileiro, mais precisamente em setembro de 2012, o Etios parece ter vendido um total de 485 unidades, nada mal para um cargo da categoria do Etios. No entanto, em comparação com as 23.351 unidades do mercado em geral que levam Volkswagen Gol (não Golf) que não parece ser um grande negócio.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo


No entanto, o sedã Etios ficou em nono lugar na categoria sedan pequeno, e o Etios hatch ficou na oitava posição em sua categoria. É um começo tranquilo, mas respeitável, de qualquer maneira, porem, nós teremos que esperar um pouco mais, para ver se a Toyota pode replicar o mesmo sucesso que seu Etios fez na Índia, para os compradores de veículos brasileiros.

Por Salete Dias
 



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. fiz a esolha certa ao adquirir meu etios xs 1.3, carro muito confortável excelente instabilidade, economico, valente nas estradas, muito seguro, eu
    recomendo a compra de um etios, pois fiz test dryve num HB20 e Onix, não
    gostei, são muito bonitinhos por fora mais, mais não tem conforto nenhum
    comparado ao requinte do etios e é da toyota, marca mundialmente respeita
    da. eu recomendo, não vão se arrepender, não vão atrás dos outros, fique com o etios, é de chorar de alegria ao adquirir um, como aconteceu comigo, isto de muita satisfação desde o 1º momento que eu o vi, e tudo
    isso apenas em 5 dias, olhei, gamei, comprei e estou usando muito bem.
    forte abraçõ, a toda equipe da grandiosa toyota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.