Novo Hyundai Elantra – Lançamento no Brasil

  

A empresa Hyundai está desenvolvendo um processo para fazer a homologação da versão em bicombustível de um de seus principais veículos, o Elantra.

Segundo dados de fontes próximas à companhia, o sedã que apresenta motorização flexível começará a ser comercializado no Brasil no 2º semestre com o preço de R$ 71.850,valor um pouco acima do modelo visto atualmente.

A motorização 2.0 do tipo Flex gerará até 174 cavalos de potência e 21,5 mkgf no que se refere ao torque com abastecimento de etanol. Referente à gasolina, serão 165 cavalos de potência, além de 20 mkgf. Os câmbios serão do tipo automático ou manual com 6 marchas.

Veja também:  Recall do Hyundai HB20 e HB20S 2017

Considerado um dos últimos modelos sedã de seu segmento que ganharam a opção do bicombustível, o Elantra é um dos médios com maior vendagem no mercado nacional. Com essas novidades a Hyundai pretende expandir sua atuação no segmento, além de levar novidades aos consumidores.




No Brasil, o ano passado obteve um recorde de vendagens, impulsionado por corte de alguns impostos que atravancavam a venda dos veículos. Junto a esta nova realidade do mercado nacional, o Elantra aparece como uma boa opção.

Por Marcelo Araújo






Um comentário em “Novo Hyundai Elantra – Lançamento no Brasil

  1. Sem nenhuma dúvida com esse preço e a concorrência dos sedãs ofertando os mesmos itens de serie e valores mais reduzidos, não é necessário se ter uma bola de cristal para se saber que irá encalhar no mercados de vendas, aliás é uma pena, pois é belo carro em termos de design!!!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.