Range Rover Vogue 2013 – Lançamento no Brasil



Após ter se superado no ano passado com a apresentação da nova Range Rover Vogue, a Land Rover finalmente confirmou a data de lançamento do carro no mercado brasileiro.

Segundo a divisão brasileira da Land Rover, o novo Vogue chegará ao nosso país no mês de março.



A quarta geração do carro revolucionou por ter sofrido uma reestruturação tecnológica. Além disso, o veículo ganhou carcaça feita em alumínio e plástico super resistente, o que diminuiu muito o peso do veículo.

Mantendo partes do visual da versão de 1969, o novo Vogue chegará ao Brasil em dois modelos: o primeiro com motor Supercharger 5.0 e o segundo com motor turbodiesel TDV8. As duas versões possuem transmissão automática, tração integral e 8 velocidades. Não bastasse isso, foram feitas alterações no design do veículo para dar mais espaço na cabine, como o aumento de 40 mm na distância entre os eixos.



Além disso, a Range Rover Vogue teve mudança nos conjuntos ópticos, ganhando LEDs na parte da frente e um novo formado para a parte de trás, o que criou uma nova identidade luminosa para o automóvel.

Nada foi divulgado sobre o preço do carro no território brasileiro, mas estima-se que ele vá custar algo em torno de R$ 500 mil.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Chevrolet Niva - Nova geração do jipe foi apresentada

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.