Nissan March 1.0 2013/2014 – Informações, Preço

  

O Nisson March 1.0 foi lançado em setembro de 2011 no Brasil, e desde então vendeu cerca de 42.619 unidades, o número é significativo para a Nissan, já que a mesma nem possui uma fábrica própria no país. Atualmente é a nona colocada no mercado.

Os números da Nissan tendem a crescer, a marca termina de construir em 2014 sua primeira fábrica 100%, que será localizada em Resende/RJ, e será capaz de produzir 200 mil carros por ano. 

O March 1.0 custa a partir de R$ 26.890,00, com roda de ferro e manivela para abertura dos vidros. Com o reajuste do IPI até junho, esse preço provavelmente aumentará. O nível de acabamento do March agrada bastante, é um carro que organiza bem seus equipamentos e com comandos objetivos. 

Veja também:  Nissan Kicks 2018 - Ficha Técnica, Características

Por fora, o March ostenta um visual controverso, enquanto muitos gostaram do visual do carro e consideram um carro "simpático", muitos não se agradaram com a aparência do mesmo, o achando simplesmente feio. A suspensão carregada por baixo é tradicional. A suspensão do carro é firme.




O motor 1.0 gera 74 cf e 10kgfm de torque e possui 16 válvulas. Para quem procura um carro que economiza combustível, o  March pode ser uma boa opção, pois o propulsor de 16V pode ser bem mais econômico que um 8V.

O tanque de combustível é de apenas 41 litros, o que acaba se tornando pouco se compararmos com outros modelos populares como o Uno (48 litros) e o Gol (55 litros).

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

A Nissan dá  três anos de garantia ao March, algo não muito comum se compararmos com os atuais concorrentes da marca no mercado. A empresa aposta nesse modelo para dobrar suas vendas no Brasil a partir de 2014, já que ele é o carro-chefe da empresa no país.

Por Jonathan Alves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.