Tuning – Personalização de carros

  

Para quem nunca ouviu falar em Tuning saiba que é uma nova moda que cada vez mais brasileiros estão aderindo, mas nos Estados Unidos já é um costume que vem de vários anos.

A novidade consiste em personalizar o carro de tal forma que o automóvel ganha um design exclusivo. É quase um hobby entre os apaixonados por carros, pois a pessoa pode escolher um Fusca simples e modificá-lo totalmente de acordo com o as suas preferências e para que isso seja possível você poderá encontrar inúmeras lojas especializadas no ramo.

Poderá mudar os pneus, o chassi, o som, rebaixar a suspensão e fazer qualquer outra coisa para que fique exatamente de acordo com o gosto do cliente. Além de colocar luz Neon sob a carroceria dando um efeito bem bacana.

Veja também:  Renault Captur 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Existem clubes para quem tem carros modificados, que se reúnem para expor seus automóveis ao público. Também podem participar de competições que avaliam a potência e o melhor som.




Algumas pessoas gastam dez vezes mais para modificar o carro do que o preço que pagou nele só pelo simples prazer de ter um carro exclusivo.

Cada dia que passa surgem novas novidades no mundo do Tuning, então sempre fique atento.

Por Mariana Rodrigues






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.