Carros – Necessidade e comodidade



Desde a sua primeira experiência em meados dos anos de 1769, Nicolas Cugnot não imaginaria que 244 anos depois, o automóvel fosse ter tantas variantes e em uma delas a necessidade virou também luxo.

Hoje,  não apenas pessoas ricas podem ter um carro, porém os  de luxo ainda é um privilégio de poucos. Além de caros, para alguns modelos, a necessidade de espera é de mais ou menos dois anos e somente depois desse tempo o felizardo poderá percorrer as ruas das grandes metrópoles brasileiras.



Um automóvel reflete a necessidade imediata dos grandes centros, pois realizar com mais rapidez os compromissos faz as inúmeras concessionárias serem invadidas por vários consumidores.

Quesitos como liberdade, comodidade e status, são fatores que podem influenciar na compra de um automóvel unindo a necessidade ao luxo.



Para os que dependem de condições como andar a pé, metrô em horários dos mais diversos possíveis, ônibus lotados e todos os fatores que causam estresse e cansaço, a compra de um carro é altamente necessária, afinal você pode estar em um engarrafamento em duas situações: dentro de um ônibus superlotado ou ouvindo música em seu confortável automóvel com direito ao ar condicionado.

Por Alex Menezes

Leia também:  Volkswagen Voyage 2018 - Versões, Preços

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.