Novo Mini Paceman 2013 – Lançamento no Brasil

  

A fabricante britânica MINI, que é controlada pela BMW, anunciou que o seu novo Paceman vai chegar ao mercado brasileiro no mês de maio.

A novidade, cujo modelo brasileiro terá motor 1.6, será o primeiro carro da marca que terá seu nome “estampado” na parte traseira e também faróis delineados na horizontal. Além disso, o carro terá algumas versões disponibilizadas, como a com potência máxima de 184 CV, a com potência de 211 CV, o modelo top de linha Cooper S e uma versão com tração integral nas quatro rodas.

O MINI Paceman conta com alguns itens opcionais, como as rodas de aro 18, os sensores para auxiliar no estacionamento, seis airbags e controle eletrônico para que o carro se mantenha estável.

Veja também:  Peugeot 5008 - Ficha Técnica, Características

Além disso, o conjunto que compõe o veículo inclui sistema anti-furto controlado por ondas de rádio, faróis de xenônio, compatibilidade com Bluetooth, volante esportivo com controle do câmbio, entrada USB e aerofólio traseiro.




Os preços estimados do carro estão entre R$ 140 mil e R$ 150 mil, este valor para a versão Cooper S. Entretanto, conforme a MINI, a versão com tração integral deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2013, enquanto que a versão com 211 CV provavelmente chegará somente no ano que vem.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.