New Fiesta 2014 – Vendas no Brasil

  

Uma das novas apostas da Ford no mercado, o seu New Fiesta 2014, já começou a ser promovido no mercado brasileiro, aguçando a expectativa do público.

O New Fiesta 2014 foi apresentado durante o Salão de Paris como um carro totalmente remodelado em questão de design e já teve a confirmação de que será nacionalizado no mercado brasileiro. Na divulgação do novo carro, foi criado até mesmo um hotsite especial, porém nenhuma informação sobre as características do veículo foi liberada até então.

A data que se espera que seja o lançamento é no mês de abril deste ano, em duas versões, uma com motor 1.6 e outra com motor 1.5. Em questão de câmbio, este será semiautomático e manual com embreagem dupla, seguindo os padrões do EcoSport PowerShift.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

De acordo com algumas especulações, o New Fiesta 2014 (ou Powershift) será fabricado na unidade da Ford de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, e isso deve começar ainda no primeiro semestre de 2013 com o modelo de motor 1.6. Já a versão de motor 1.5 deverá chegar ao mercado somente no segundo semestre.




O preço de venda ainda não foi divulgado. Resta esperar novas informações por parte da Ford.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.