Novo Dodge Durango 2013 – Lançamento e Preço no Brasil

  

O novo Durango mal chegou ao Brasil e já está arrancando suspiros dos apaixonados por carros. O esportivo da Dodge acomoda com conforto sete pessoas, o que faz do amplo espaço interno o seu ponto alto.

O modelo foi importado dos Estados Unidos e está disponível para compra em duas versões: Citadel e Crew, comercializadas por R$ 189.900 e R$ 169.900, respectivamente.

O carro em questão foi fabricado com o mesmo motor e plataforma do Jeep Grand Cherokee. O propulsor é o Pentastar V6 3.6, que entrega 286 cavalos de potência. Além disso, o carro vem equipado com câmbio automático de 5 marchas. Vale acrescentar que o Durango vem com suspensão independente nas quatro rodas e tração integral.

Veja também:  Chevrolet Tracker 2018 - Ficha Técnica, Especificações

O modelo Crew vem com bancos aquecidos, sistema multimídia com LCD de 6.5 polegadas, bancos dianteiros elétricos, rodas de alumínio com aro 18”, nove alto-falantes, HD interno de 30 GB, leitor de DVD, sistema Bluetooth e airbags frontais e laterais.




A versão Citadel é a top de linha, que vem com os mesmos itens acima citados, além de bancos ventilados, modernas rodas de alumínio cromado com aro 20”, faróis de xenônio, teto solar e volante aquecido e perfumado.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.