Shineray pretende aumentar as vendas de automóveis no mercado brasileiro

  

A marca Shineray, conhecida por vender motocicletas desde 2005, anunciou, por meio de seu representante no Brasil, que pretende investir para amplificar as vendas de automóveis comerciais leves no mercado brasileiro.

Apesar da Shineray não ser muito conhecida pelas suas vans e picapes, a empresa afirmou que em 2012 vendeu 700 veículos com quatro rodas, além das motos. Esse volume não é suficiente para se ver com frequência um automóvel da marca nas ruas, porém recentemente o representante da empresa no Brasil, o grupo BCI Brasil China, de Pernambuco, anunciou que a marca chinesa quer deixar as coisas mais “naturais” no mercado. Para isso, a ideia da fabricante é vender 3.000 unidades das vans de passageiros A9 e A7, do furgão A9 Cargo e das picapes leves T22 e T20.

Veja também:  Fiat Strada - Novidades da Nova Geração



Entretanto, mesmo com as diversas restrições na importação de veículos para o Brasil, a Shineray não se mostrou disposta, ao menos por enquanto, a abrir uma fábrica no território brasileiro para as vans e picapes. Assim, só serão produzidas no nosso país as motos da marca – que já são o principal mercado aqui – e os carros virão direto da China.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.