Recall do Range Rover Evoque no Brasil



Há pouco tempo, no dia 24 de janeiro, a divisão brasileira da Land Rover fez o anúncio do recall do Range Rover Evoque no Brasil.

De acordo com as informações da marca, o modelo que está sendo “convocado” é a versão de cinco portas que foi produzida no ano passado. O motivo do recall é pelo fato de haver um desgaste prematuro no local onde é fixada a caixa da direção, por causa da aplicação errada do torque quando o veículo foi produzido no território britânico.



Conforme a explicação divulgada, o problema pode vir a prejudicar a direção do automóvel, deixando maior a possibilidade de acidentes no trânsito. Sendo assim, é necessário que os carros sejam encaminhados ao recall o mais rápido possível. Mesmo assim, para certo “alívio” dos donos do Range Rover Evoque, somente quatro modelos do carro foram chamados. A inspeção será feita e caso seja necessário o reparo também.

As quatro unidades que se enquadram no recall têm os seguintes número de chassi: SALVA2BG6CH704517, SALVA2BG0CH704366, SALVA2BGXCH705704 e SALVA2BG0CH704402.



Mais informações podem ser obtidas diretamente no SAC da Land Rover, no telefone 0800 0122733.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Recall New Fiesta - Problemas no sistema de airbag lateral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.