Recall do Range Rover Evoque no Brasil

  

Há pouco tempo, no dia 24 de janeiro, a divisão brasileira da Land Rover fez o anúncio do recall do Range Rover Evoque no Brasil.

De acordo com as informações da marca, o modelo que está sendo “convocado” é a versão de cinco portas que foi produzida no ano passado. O motivo do recall é pelo fato de haver um desgaste prematuro no local onde é fixada a caixa da direção, por causa da aplicação errada do torque quando o veículo foi produzido no território britânico.

Conforme a explicação divulgada, o problema pode vir a prejudicar a direção do automóvel, deixando maior a possibilidade de acidentes no trânsito. Sendo assim, é necessário que os carros sejam encaminhados ao recall o mais rápido possível. Mesmo assim, para certo “alívio” dos donos do Range Rover Evoque, somente quatro modelos do carro foram chamados. A inspeção será feita e caso seja necessário o reparo também.

Veja também:  Land Rover Discovery HSE 2018 - Análise



As quatro unidades que se enquadram no recall têm os seguintes número de chassi: SALVA2BG6CH704517, SALVA2BG0CH704366, SALVA2BGXCH705704 e SALVA2BG0CH704402.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no SAC da Land Rover, no telefone 0800 0122733.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.