Mercedes-Benz E63 – Novo modelo com propulsor V8 biturbo 5.5

  

A Mercedes-Benz é uma das marcas automotivas mais conceituadas em termos de inovação e tecnologia. Confirmando essa ideia, a montadora anunciou um de seus mais aguardados lançamentos: o E63.

O carro estreia com grandes expectativas, a fim de alavancar as vendas em 2013. Para tanto, unirá atributos visuais e mecânicos capazes de oferecer conforto, beleza e alto desempenho.

O novo automóvel da Mercedes-Benz contará com entradas de ar mais amplas na parte dianteira do veículo, modernos para-choques e rodas de liga leve com difusor de ar na parte frontal visando a redução de fluxo de ar debaixo do carro.

O propulsor é o V8 biturbo 5.5, capaz de fazer de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos. A transmissão é automática de sete velocidades, o que oferece muita estabilidade e boa dirigibilidade.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe C 2018 - Versões, Especificações



Com linhas sinuosas, design sofisticado, o carro irá manter a elegância típica da Mercedes-Benz. O novo E63 será apresentado em duas versões. Os consumidores poderão optar pelo modelo sedã ou perua. Os valores de comercialização ainda não foram divulgados, mas a nova aposta da Mercedes-Benz não deve custar barato.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.