Mercedes-Benz anuncia o Recall de Veículos – Classe G e Classe E Coupé

  

Logo no início de fevereiro a Mercedes anunciou o recall de algumas unidades de seus veículos Classe G e Classe E Coupé.

O motivo do recall, de acordo com a montadora, é que pode haver alguns problemas nos airbags localizados no lado direito desses automóveis. A versão do Classe G que foi “convocada” é uma fabricada no território alemão, cujo chassi é WDCYC7AF2BX190006. Já as versões "convocadas" do Classe E Coupé são do Estado de São Paulo e foram produzidas entre os meses de abril e junho do ano passado, cujos chassis são WDDKJ7DW8CF176959WDDKJ4HWXCF176700 e WDDKJ4HW6CF175317.

O problema do Classe G é que há uma falha na fixação do airbag na parte da frente, no passageiro, e isso poderia prejudicar o uso do dispositivo no caso de acontecer algum acidente. Mas parece que o problema já foi resolvido, pois somente uma unidade do carro necessitava de reparo.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe C 2018 - Versões, Especificações



Já quanto ao Classe E Coupé, cujos modelos estão no Brasil, os automóveis podem ter um problema de vazamento no airbag, pois a costura está com uma falha, o que faz com que o equipamento esvazie “antes da hora”. Este problema ainda não foi solucionado.

Quem necessitar de mais informações pode entrar em contato com a Mercedes-Benz no telefone 0800 970 9090 ou então no site oficial da fabricante.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.