Mercedes-Benz anuncia o Recall de Veículos – Classe G e Classe E Coupé



Logo no início de fevereiro a Mercedes anunciou o recall de algumas unidades de seus veículos Classe G e Classe E Coupé.

O motivo do recall, de acordo com a montadora, é que pode haver alguns problemas nos airbags localizados no lado direito desses automóveis. A versão do Classe G que foi “convocada” é uma fabricada no território alemão, cujo chassi é WDCYC7AF2BX190006. Já as versões "convocadas" do Classe E Coupé são do Estado de São Paulo e foram produzidas entre os meses de abril e junho do ano passado, cujos chassis são WDDKJ7DW8CF176959WDDKJ4HWXCF176700 e WDDKJ4HW6CF175317.



O problema do Classe G é que há uma falha na fixação do airbag na parte da frente, no passageiro, e isso poderia prejudicar o uso do dispositivo no caso de acontecer algum acidente. Mas parece que o problema já foi resolvido, pois somente uma unidade do carro necessitava de reparo.

Já quanto ao Classe E Coupé, cujos modelos estão no Brasil, os automóveis podem ter um problema de vazamento no airbag, pois a costura está com uma falha, o que faz com que o equipamento esvazie “antes da hora”. Este problema ainda não foi solucionado.



Quem necessitar de mais informações pode entrar em contato com a Mercedes-Benz no telefone 0800 970 9090 ou então no site oficial da fabricante.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Mercedes-Benz C63 AMG Edition 507 - Modelo com motor V8 6.2

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.