Novo Honda CR-V Flex – Lançamento no Brasil

  

Pelo visto a Honda resolveu ampliar de vez a sua linha de automóveis com motor flex no mercado brasileiro. Com isso, a fabricante lançará no nosso país o novo CR-V flex no mês de março deste ano.

O novo crossover pode ser abastecido tanto com álcool como com gasolina, independente da proporção. O motor é um bicombustível 2.0, o mesmo utilizado no novo Civic 2.0, que tem potência de até 155 CV.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre a alteração de preço do CR-V na versão flex, pois atualmente ele é vendido por R$ 86.915 no modelo LX (que tem câmbio manual) e R$ 102.160 reais no modelo EX-L (que possui câmbio automático e tração integral).

Veja também:  Sedans Mais Baratos do Brasil



Esta novidade da Honda na versão flex abrirá a linha CR-V 2014 no mercado brasileiro, que ainda ganhará mais dois lançamentos. Uma das principais características dos novos automóveis da linha é o aumento do tanque de combustível e o sistema Flex One, que não necessita de um subtanque para dar a partida nos dias mais frios.

A ideia da montadora japonesa é de vender 700 unidades do novo CR-V Flex, que virá importado do território mexicano, sem nenhuma taxa de importação, porém com quantidade de volume limitada.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.