Novo Honda CR-V Flex – Lançamento no Brasil


Pelo visto a Honda resolveu ampliar de vez a sua linha de automóveis com motor flex no mercado brasileiro. Com isso, a fabricante lançará no nosso país o novo CR-V flex no mês de março deste ano.


O novo crossover pode ser abastecido tanto com álcool como com gasolina, independente da proporção. O motor é um bicombustível 2.0, o mesmo utilizado no novo Civic 2.0, que tem potência de até 155 CV.


Até o momento não foram divulgadas informações sobre a alteração de preço do CR-V na versão flex, pois atualmente ele é vendido por R$ 86.915 no modelo LX (que tem câmbio manual) e R$ 102.160 reais no modelo EX-L (que possui câmbio automático e tração integral).


Esta novidade da Honda na versão flex abrirá a linha CR-V 2014 no mercado brasileiro, que ainda ganhará mais dois lançamentos. Uma das principais características dos novos automóveis da linha é o aumento do tanque de combustível e o sistema Flex One, que não necessita de um subtanque para dar a partida nos dias mais frios.


A ideia da montadora japonesa é de vender 700 unidades do novo CR-V Flex, que virá importado do território mexicano, sem nenhuma taxa de importação, porém com quantidade de volume limitada.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Novo Renault Logan 1.6 Automático

Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.