Novo Ford Fusion 2013 – Lançamento no Brasil

  

O novo carro da Ford, o sedã Fusion, já tem data marcada para sua estreia, será no dia 25 de fevereiro, em um evento promovido pela Ford do Brasil.

O sedã da Ford agora virá com configuração flex no motor, incluindo também tração na parte da frente e câmbio automático. Entretanto, no mercado brasileiro o carro só será oferecido no modelo SE, que é o modelo intermediário no território norte-americano.

O motor do novo Fusion é um Duratec 2.5, que oferece potência de até 173 CV e torque máximo de 24.7 kgfm se abastecido totalmente com álcool. Entretanto, ainda não foram divulgadas informações se haverá alguma mudança nessas características do motor no novo Fusion Flex.

Veja também:  Fiat Toro 2018 - Versões, Ficha Técnica



Além de perder potência (tendo em vista que o Fusion 2.0 turbo tem até 240 CV), o novo Flex pode perder alguns acessórios do modelo top de linha, como o assistente de auxílio ao motorista (o Lane Keeping) e também o controle de velocidade de cruzeiro (o ACC).

A Ford do Brasil ainda não divulgou o preço pelo qual o carro será vendido, porém conforme algumas especulações, ele deve sair por mais ou menos R$ 90 mil.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.