Novo Corsa FlexFuel – Novo modelo bicombustível


Foi lançada mais uma incrível novidade no mercado de autos. É que a montadora  Opel confirmou a chegada de uma nova versão do Corsa na Europa. Ainda no início de 2013 chegará às concessionárias do Velho Continente um modelo bicombustível do veículo.


O lançamento será nomeado de Corsa FlexFuel e terá duas possibilidades de abastecimento, sendo elas o abastecimento com gasolina ou gás liquefeito de petróleo. O motor do automóvel é o 1.2, capaz de entregar 85 cavalos de potência. Vale acrescentar que a autonomia total do carro, de acordo com a marca, é de 1.200 km.


A economia oferecida pelo carro é de praticamente 40% em relação aos veículos comuns. Em relação à segurança,  o modelo passou por rigorosos testes quanto ao gás, sobretudo em casos de possíveis colisões.


No quesito entretenimento, o carro oferece moderno sistema de navegação, informação e ‘Touch&Connect’. O novo Corsa será disponibilizado nas versões City e ‘Go!’. Os itens de série incluem ar condicionado, vidros elétricos, leitor de CDs, fecho central de portas, airbag e muito mais.


O valor inicial de venda do novo modelo da Opel será de 15.950 euros, o equivalente a  R$ 43.000,00.


Por Larissa Mendes de Oliveira


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.