Chevrolet Captiva – Mudanças na nova versão

  

O mercado automotivo passa constantemente por mudanças e inovações tecnológicas, sempre apresentando conceitos e modelos diferenciados em suas feiras e eventos. Tudo isso ocorre em função dos desejos e ideais dos consumidores, o que ocasiona uma demanda cada vez maior por lançamentos inusitados e surpreendentes no mundo inteiro.

A Chevrolet, como uma das principais montadoras mundiais, não pode fugir desse contexto e também aposta em novos carros. Recentemente a marca fez inúmeras modificações em um de seus mais famosos SUV´s, o Captiva.

As mudanças foram realizadas para que o carro fosse ainda mais personalizado de acordo com os gostos e expectativas dos brasileiros. O carrão, que é produzido no México, agora passa a contar com rodas de  17”, parte externa redesenhada, novos detalhes na parte interna e alterações no design que aproximam o visual do carro ao modelo Tracker.

Veja também:  Jeep Compass 2018 - Ficha Técnica, Versões, Preço e Novidades

Na parte interna, o Captiva recebeu revestimentos modernos e um retrovisor que conta com pequena tela. Segundo a montadora Chevrolet, o Captiva já alterado chegará às concessionárias em breve.




A data de lançamento e o valor de venda ainda não foram informados pela empresa.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.