Chevrolet SS – Lançamento Salão do Automóvel de Los Angeles


A General Motors, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, apresentou a mais nova aposta do grupo. Trata-se do moderno Chevrolet SS  e quem viu o modelo aprovou. De acordo com a marca, o lançamento é um sedã que contém tração traseira e foi amplamente baseado nos automóveis utilizados nas competições americanas de  Stock Car.


Ainda segundo a GM, o modelo será equipado com novos e arrojados faróis, luzes de neblina em LED, ar condicionado, airbag, duplo escapamento, sistema multimídia completo, navegador GPS, dentre outros atributos que o tornam um carro esportivo bastante interessante.


A estabilidade, dirigibilidade e desempenho do modelo são admiráveis, tudo isso sendo propiciado por um conjunto com tecnologia de alto padrão. O novo Chevrolet SS vem equipado com propulsor V8, com configurações exclusivas, especialmente elaboradas pela montadora para o público norte-americano.


De acordo com a  GM, a produção será iniciada no final deste ano, inicialmente sendo uma série com edição limitada. Diante da arrojada e exclusiva proposta, provavelmente o preço será elevado, entretanto, nenhum valor foi divulgado ainda. Os apaixonados por automóveis não perdem por esperar!


Por Larissa Mendes de Oliveira


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.