Chevrolet SS – Lançamento Salão do Automóvel de Los Angeles

  

A General Motors, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, apresentou a mais nova aposta do grupo. Trata-se do moderno Chevrolet SS  e quem viu o modelo aprovou. De acordo com a marca, o lançamento é um sedã que contém tração traseira e foi amplamente baseado nos automóveis utilizados nas competições americanas de  Stock Car.

Ainda segundo a GM, o modelo será equipado com novos e arrojados faróis, luzes de neblina em LED, ar condicionado, airbag, duplo escapamento, sistema multimídia completo, navegador GPS, dentre outros atributos que o tornam um carro esportivo bastante interessante.

A estabilidade, dirigibilidade e desempenho do modelo são admiráveis, tudo isso sendo propiciado por um conjunto com tecnologia de alto padrão. O novo Chevrolet SS vem equipado com propulsor V8, com configurações exclusivas, especialmente elaboradas pela montadora para o público norte-americano.




De acordo com a  GM, a produção será iniciada no final deste ano, inicialmente sendo uma série com edição limitada. Diante da arrojada e exclusiva proposta, provavelmente o preço será elevado, entretanto, nenhum valor foi divulgado ainda. Os apaixonados por automóveis não perdem por esperar!

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.