Lançamentos de carros no Brasil em 2013

  

Depois que o Inmetro criou a lista do ranking de consumo de combustível no Brasil com base no Programa de Etiquetagem Automotiva, diversos lançamentos de várias montadoras acabaram sendo revelados antes da hora.

Com isso, alguns lançamentos de 2013 já apareceram, sendo que somente um havia sido anunciado pela montadora – o Citroën DS4. Além deste, outros que foram revelados são o Nissan Altima, o Ford New Fiesta (com motores 1.5 e 1.6) e dois da Haima, o 2 e o 7.

O Citroën DS4 chegará às concessionárias até março deste ano. Ele é um hatch de luxo e será importado da França, contando com motor 1.6 THP e injeção direta de combustível.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

O Nissan Altima é um sedã que foi apresentado durante o Salão de São Paulo do ano passado e não foi confirmado oficialmente pela Nissan e, portanto, não tem data oficial de lançamento.




Já o New Fiesta, que não pode ser comentado por ninguém da Ford, leva o nome de Powershift e será fabricado em São Bernardo do Campo com motor 1.5, terá o seu lançamento também em março.

Quanto aos dois modelos da Haima, que ainda está se estruturando no território brasileiro, não se sabe muita coisa sobre o hatch compacto nem sobre o SUV – mesmo que tenham sido apresentados no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado.

Veja também:  Renault Kwid Elétrico - Lançamento no Brasil

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.