Após ser exibido no último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo utilitário (e também esportivo) da Dodge finalmente começou a ser comercializado no Brasil.
O novo carro de sete lugares, que será importado dos EUA, será vendido em dois modelos, sendo eles o Citadel e o Crew. O primeiro custa quase R$ 190 mil e o segundo quase R$ 170 mil. A plataforma do Durango é a mesma utilizada no Jeep Grand Cherokee, que também “cedeu” o motor para o utilitário – um Pentastar V6 de 286 CV de potência.
Um dos grandes atrativos do Durango é o seu porta-malas que, de acordo com a Dodge, comporta até 2.390 litros e é capaz de levar um sofá que mede 1,80 m com sobra de espaço para carregar uma escada de três metros.
O modelo Crew, mais barato, possui bancos elétricos na parte da frente, além de leitor de DVD, câmera de estacionamento, rodas em alumínio com 18”, HD interno com capacidade de armazenamento de 30 GB, sistema multimídia com LCD, compatibilidade com Bluetooth, airbags na parte da frente e sistema de som com nove alto-falantes, amplificador e subwoofer.
Já a versão Citadel, top de linha, vem com todos os itens da versão Crew, porém com a adição de ventilação nos bancos da frente, teto solar elétrico, revestimento em couro, faróis em xenônio e rodas cromadas de alumínio com 20”.
Por Guilherme Marcon
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais