Novo Subaru XV – Vendas no Brasil

  

Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, realizado no final do ano passado, o Subaru XV foi um dos grandes destaques e agora já se está disponível para comercialização em todo o Brasil.

O modelo é derivado do Impreza Hatch 2.0R, que, até o momento, ainda não chegou ao mercado brasileiro.

O Subaru XV conta com motor boxer 2.0 DOHC de 155 cavalos com torque de 20 kgfm e transmissão automática de 6 velocidades CVT com paddle shifts para troca manual no volante. O modelo é capaz de encarar terrenos difíceis  graças à tração integral e permanente dos modelos Subaru e também pelos 22 cm de vão livre do solo.

Veja também:  CNH será Modernizada e terá Mudanças

No quesito segurança, a veículo traz airbags frontais, laterais e de cortina, apoios de cabeça dianteiros ativos, sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas e freios ABS com EBD. As rodas do XV são de alumínio aro 17". Todo esse conjunto também está presente nas versões de entrada do Forester e no novo Impreza Sedan.




De acordo com as concessionárias, o Subaru XV será vendido por R$ 119.000, mas a CAOA, importadora oficial da Subaru no mercado nacional, informa que o preço alto poderá ser negociado.

Por Felipe Santos Bonfim






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.