Troller T4 ganha Nova Versão de Praia

  

Durante o Salão do Automóvel do ano passado, a Troller exibiu um novo conceito para o sucessor do seu jipe compacto T4. Entretanto, enquanto a nova geração não chega, a fabricante resolveu lançar uma versão do veículo para a praia.

O Troller T4 foi repintado com cores especiais (verde e amarela) e ganhou acessórios específicos para o uso na praia. As principais diferenças entre o modelo atual do T4 e o modelo “praiano” são os suportes para pranchas de surf e os bancos revestidos em neoprene. O restante das configurações se manteve o mesmo, como pneus aro 15, tração 4×4 e motor 3.2 movido a diesel.

O modelo atual também conta com torque de 38,7 kgfm em 2.200 RPM, 2.968 cilindradas, 4 cilindros em linha, taxa de compressão de 17:1, potência de 163 CV em 3.800 RPM e velocidade máxima de 150 km/h.

Veja também:  IPVA SP 2018 - Calendário de Pagamento



Já em questão do sucessor do T4, o TR-X, ele deverá chegar ao mercado ainda durante o primeiro semestre desse ano. Ele será muito mais caro e também sofisticado, o que pode indicar que o T4 se mantenha no mercado por um tempo ainda.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.