Porsche Cayenne – Versão Turbo S



Uma das novas apostas que a empresa Porsche apresenta no Salão de Detroit (EUA), um dos maiores eventos do segmento em escala mundial, que foi aberto para os jornalistas no dia 14, segunda-feira, é o modelo mais possante do Cayenne, o Turbo S, que apresenta motorização V8 4.8 e 558 cavalos de potência, ou seja, 51 cv a mais que a versão anterior.

Desta forma, o SUV mostra capacidade de aceleração de zero a cem quilômetros por hora em 4,3 s, atingindo  282 quilômetros por hora, segundo especificações técnicas divulgadas pela empresa. Sobre os itens de seriais, um dos destaques é o PDCC – Porsche Dynamic Chassis Control, que controla a inclinação da carroceria.

Veja também:  Porsche 911 2020 - Nova Geração no Brasil

Diferentemente das outras versões da gama, a Turbo S apresenta-se com entradas renovadas de ar e carcaças na cor preto brilhante nos retrovisores. Fora isso, conta com rodas aro 21“ e 4 saídas com formato especial para o escape.

Segundo informações da empresa, o veículo será comercializado nos EUA por US$ 146 mil, o que equivale a 297 mil reais. Ainda não há previsão para a chegada do modelo no mercado brasileiro, mas algumas fontes indicam forte probabilidade que isso ocorra nos próximos três anos.

Por Marcelo Araújo


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.