Mercedes-Benz CLA – Novo modelo seda apresentado nos Estados Unidos

  

A Mercedes-Benz fez muito alarde para introduzir, em escala mundial, em feira fechada para 300 profissionais de mídia na noite do último domingo, dia 13, na cidade conhecida pela fabricação de carros, Detroit, Estados Unidos, o novo modelo CLA, que é um sedã desenvolvido baseado na nova geração do modelo Classe A.

O modelo chama a atenção pelo desenho harmônico e acabamento de qualidade. A empresa afirmou que "seu new baby" é o mais novo irmão do CLS (um sedã cupê de 4 portas) e pretende reproduzir o sucesso dele, que teve aproximadamente 35 mil veículos comercializados no mundo inteiro no ano de 2012. O novo CLA apresenta 4,63m de comprimento, 2,70m de entre-eixos e 1,78m de largura.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe C 2018 - Versões, Especificações

No que se refere aos itens, o novo modelo da gama A possui tela de 5,8” (7" como opcional) acoplada no painel, teto panorâmico, 10 GB de espaço para MP3, câmera de ré, ar-condicionado 2 zonas, entre outros. Outro item que impressionou a imprensa foram os 0,22cx de  coeficiente aerodinâmico. Segundo informações da assessoria de imprensa da Mercedes, “é um dos mais baixos que já foram medidos em escala mundial no que se refere a carros fabricados em série”.




Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.