Honda Civic – Vendas das versões EXR e LXR

  

A nova geração do Honda Civic tem previsão de chegar ao mercado ainda durante este mês. Ela conta com um motor inédito 2.0 flex em duas versões.

O novo modelo do carro, que foi apresentado durante o Salão do Automóvel do ano passado, será disponibilizado na versão EXR e LXR, substituindo as antigas EXS e LXS. O veículo passará a ter apenas câmbio automático com cinco marchas e paddle-shuffle.

O motor poderá ser abastecido com gasolina ou etanol, gerando potência de 150 CV e 155 CV, respectivamente, além de torque máximo no etanol de 19.5 kgfm em 4.800 RPM. Um dos diferenciais do novo modelo é que ele possui um conjunto de aquecedores no motor, que entra em ação assim que o carro é destravado, para deixar a temperatura ideal para a combustão do combustível. A versão mais cara, a EXR 2.0, conta com airbags laterais, freios EBA, GPS, sistema VSA, teto solar elétrico, além do sistema MA-EPS.

Veja também:  Novo Honda Accord 2018 no Brasil

A “evolução” do Honda Civic surgiu em resposta ao novo Toyota Corolla 2.0, que é o principal concorrente da Honda no segmento de sedãs. Isso, pelo fato de que o Civic acabou ficando atrás do modelo da Toyota nas vendas.




Conforme uma das concessionárias da Honda, as versões do novo Honda Civic, EXR e LXR, sairão pelos preços de R$ 84 mil e R$ 74.900, respectivamente. Os novos modelos já podem até ser encomendados.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.