Chevrolet Corvette – Novo Esportivo

  

O novo esportivo Corvette já foi lançado pela Chevrolet neste último domingo, 13 de janeiro. O veículo mistura os traços antigos, que faz jus ao sobrenome Stingray, e vários detalhes atuais, que o deixou mais potente e eficaz.

Em todo o carro foi utilizado materiais leves, como alumínio, fibra de carbono e magnésio, os quais mantém um maior equilíbrio no Corvette, que agora pesa 45 kg a menos que a versão anterior.

Sua potência se resume em um super motor de 6.2 V8 com injeção direta de combustível, além de obter comando de válvulas com variador de fase e desativação de cilindros, podendo chegar aos 100 km/h em menos de 4 segundos, já que são 450 cv e torque de 62,2 kgfm. O carro também possui câmbios automáticos sequencial de seis marchas e o manual Tremec, de sete.




O seu design conta agora com detalhes mais angulosos, arredondados, justificando pelo estilo mais europeu. Além disso, possui algumas novidades como faróis de led e uma tela touchscreen de oito polegadas que reúne informações do GPS e do sistema multimídia.

O Corvette será produzido nos Estados Unidos e começa a ser vendido no segundo semestre.

Por Camila Caetano






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.