Chery Celer – Vendas no Brasil

  

Há pouco tempo, a Chery, empresa chinesa de automóveis, lançou no Brasil o seu automóvel chamado de Celer (apesar de que na China se chama Fulwin). Entretanto, mesmo que tenha acabado de chegar por aqui, ele já foi reestilizado no mercado chinês.

O novo design do carro deixa-o mais próximo do gosto ocidental, com interior requintado e traços bastante elegantes. Entretanto, mesmo que o novo visual já tenha chegado ao mercado chinês, aqui no Brasil os lotes que chegarão ainda serão da versão antiga. Isso, porque como o veículo deveria ter chegado ao nosso país em dezembro do ano passado, porém com o atraso só chegará neste mês, os primeiros lotes acabarão sendo do modelo antigo.

Veja também:  Renault Kwid Elétrico - Lançamento no Brasil

Ainda assim, a produção do Celer que se iniciará no Brasil no final de 2013 com certeza será no design mais novo, pois há bastante tempo para os “preparativos”. A fábrica do Brasil é localizada na cidade de Jacareí, no Estado de São Paulo.




Algumas das novidades da nova versão chinesa são os sensores para estacionamento, navegador de internet (e acesso à internet), sensores de pressão dos pneus e tela multifuncional touchscreen.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.