IPVA São Paulo 2013 – Primeira parcela vence sexta (11-01) – Tabela de valores venais e descontos

  

IPVA 2013 em São Paulo.
IPVA 2013 em São Paulo.

Em São Paulo, a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente a 2013 vence na sexta, dia 11 de janeiro.

Nesta mesma data começa a vencer também o prazo para aqueles que optarem por pagar o imposto em uma cota, com direito a desconto no valor total.

Clique aqui e confira os valores do IPVA.

O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária credenciada ou então pelos serviços de atendimento oferecidos pelo banco, o que inclui a internet.




Todos os bancos estão habilitados para receber o pagamento. A data dos vencimentos das parcelas fica variados de acordo com o final da placa do automóvel.

Veja também:  IPVA SP 2018 - Calendário de Pagamento

Quem realizar o pagamento em apenas uma cota no mês de janeiro terá um desconto de 3% no valor total. Outra maneira é parcelar o valor em até três vezes, entre os meses de janeiro e março.

As informações dão conta que o Estado recolhe IPVA hoje de cerca de 16 milhões de carros. De acordo com o governo, a base para o cálculo do IPVA a ser pago no Estado de São Paulo em 2013 será 8,56% menor que em 2012.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.