Chevrolet Onix 1.0 2013 – Recall

  

Desde o último dia 5 (sábado), a empresa General Motors do Brasil está convocando os proprietários do Chevrolet Onix 1.0 2013, números de chassi entre DG129064 e DG209603, fabricados entre as datas de 24 de agosto e 15 de dezembro de 2012 e com rodas aro 14” de aço, para um recall.

De acordo com informações da Fundação Procon de São Paulo, a General Motors do Brasil divulgou a existência de uma aresta cortante na roda. Isso poderia causar cortes na parte interna dos pneus dentro de seu processo de montagem. O risco que isso traria seria o esvaziamento do pneu instantaneamente, podendo causar acidentes.

Para efetuar o recall, o Procon e a GM indicam que os proprietários devem se apresentar a uma concessionária GM a partir do dia 11, sexta-feira. Assim, será possível substituir as rodas e inspecionar substituição dos pneus, caso estejam com o defeito.

Veja também:  Chevrolet Onix 2018 - Preço, Ficha Técnica e Principais Diferenças



Os proprietários que quiserem mais informações sobre o recall devem ligar para o telefone disponibilizado pela GM: 0800 702 4200.

Segundo o Procon, não há prazo limite para o atendimento. Caso os proprietários encontrem problemas para substituir as peças, devem procurar o órgão de defesa mais próximo de sua região.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.