Audi R8 2013 – Características do novo modelo



  

Um carro conceitual, moderno, com ferramentas tecnológicas que tornam o ato de dirigir ainda mais prazeroso e de design inovador. Assim podem ser considerados os carros da marca alemã Audi e mais especificamente o Audi R8 2013.

Para começar, o visual externo deste carro está surpreendente, com faixas cromadas, para-choques modernos e entradas de ar que passaram por novas reformulações. Os seus faróis ganharam uma tecnologia que tiram deles um melhor direcionamento, além de bancos de couro de rara beleza e qualidade.

Com um design incrível, o motor do Audi R8 2013 também mostra a força com que este automóvel pretende chegar ao mercado brasileiro por meio do seu motor V8 4.2 FSI e o V10 5.2 FSI, os quais podem ser adquiridos ainda com 430 cv e 525 cv de potência. A caixa de câmbio passou também por uma inovação, que agora conta com dupla embreagem e sete velocidades.

Veja também:  BMW X5 2019 - Características, Lançamento

O Audi R8 2013 pode levar o motorista de 0 a 100 Km/h em apenas três segundos, o que dá uma noção de como este carro é potente e uma dos mais aceitos no segmento de carros importados. Este carro, pelo que se especula, pode custar entre R$ 300.000,00 e R$ 400.000,00, um valor bem dentro da realidade de um automóvel que tem tanto para oferecer.




Por Michele de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.