Hyundai Tucson – Nova Versão Flex

  

O modelo Tucson da montadora Hyundai chega ao Brasil com sua nova versão com motor flex. Apesar da versão mais completa do veículo só ter previsão de chegada ao país no próximo ano, o valor já está definido em R$ 75mil.

A versão mais simples, também flex fica na faixa de R$ 67.500. O modelo foi apresentado em outubro, no Salão do Automóvel em São Paulo e já arrancou suspiros dos apaixonados por carros com espaço para família toda.

A partir de agora todas as versões da Tucson vendidas no Brasil terão motor 2.0 Flex DOHC com Comando de Válvulas Variável, além de gerar 146 cavalos de potência quando abastecida com etanol e 142 cv com gasolina.

Veja também:  Recall do Hyundai HB20 e HB20S 2017



O modelo é carro chefe da Hyundai no Brasil e já é fabricado em Goiás, na cidade de Anápolis. Mesmo na verão mais simples o veículo já possui freios ABS, airbag duplo frontal, direção hidráulica, vidros elétricos, além de rodas de liga leve. A versão mais top deve vir com kit multimídia equipado com GPS e DVD, entre outros utilitários para deixar o consumidor cheio de conforto. 

Por Dayane Garcia






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.