Novo Voyage 2013 – Lançamento e Novidades

  

Fabricado pela Volkswagen, o Voyage foi um dos carros populares mais vendidos em 2012. Isso ocorreu devido ao modelo combinar um belo design com um preço razoável. O Voyage tem sua versão tradicional e a Comfortline 1.6, que é mais completa.

Os fãs do Voyage podem conhecer nesse mês de dezembro o modelo 2013 do veículo, que está pronto para ganhar as ruas e os corações dos apaixonados pela marca. As principais diferenças no novo modelo estão no seu conforto da parte interna e no seu acabamento, que está bem melhor do que na versão anterior.

Outra vantagem do novo Voyage é que agora ele possui abertura interna do porta-malas. Além disso, o veículo conta com travas centrais e vidros dianteiros elétricos.

Veja também:  Ficha Técnica do Volkswagen SpaceFox 2018



Infelizmente, o câmbio automático não virá na versão 1.0. Este tipo de câmbio só estará disponível nas versões 1.6 e Comfortline. A direção hidráulica, assim como nos modelos de 2012, continua sendo um item opcional, ela só está inclusa no modelo Comfortline 1.6, que custa cerca de R$ 40 mil (bem mais caro que a versão 1.0).

Por Nathalia Henderson






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.