Fiat 500 – Um milhão de unidades produzidas



A fabricante de carros italiana Fiat, acaba de ultrapassar a incrível marca de um milhão de unidades produzidas de um de seus modelos, o 500. Desde o início de sua fabricação na Polônia no ano de 2007, esta versão moderna do modelo original criado em 1957 passou por modificações consideráveis.

Produzidos atualmente na cidade de Toluca, no México, fábrica de sua nova parceira, a empresa Chrysler, este carro já fez história para a Fiat. A empresa iniciou a comercialização dos Cinquecentos nos EUA depois de dezesseis meses de adaptações e acomodações, passando pela rigorosa inspeção Norte Americana, o que a empresa classificou como “o grande retorno”.  



Apesar do belíssimo design, tanto no interior como no exterior do veículo, os proprietários do pequenino Fiat Cinquecento reclamam da fragilidade do material utilizado nos acabamentos internos do carro, como no forro das portas, maçanetas, tampa do porta-luvas, etc...

Saiba que o preço do Fiat Cinquecento varia em mais de cem por cento, dependendo da customização do modelo escolhido e a configuração aplicada. Portanto, faça o test drive e pesquise bem antes de comprá-lo.



Por Daniel N de M Chaves

Leia também:  'Novo Palio e Grand Siena 2013' - Modelos terão teto solar Sky Wind como opcional

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.