Novo Citroën DS5 – Vendas no Brasil

  

As novidades no mercado automobilístico para 2013 já estão surgindo. A Citroën anunciou a chegada do novo DS5 ao Brasil.

Com um motor turbo de 165 cavalos e com potência de 6000 rpm, o DS5 tem uma versão única e será vendido por R$ 124.900. As vendas já iniciaram e o veículo já havia sido apresentado no Salão de São Paulo que ocorreu em outubro deste ano.

Com 4,52 metros de comprimento e 1,85 de altura, o novo carro foi projetado pela plataforma do famoso C5. Com um design super inovador, o modelo conta com faróis de LED e alguns acabamentos cromados, tudo para deixar o consumidor enlouquecido e convencido de que o valor do carro vale a pena.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Outro diferencial é o motor 1.6 THP que chega com a promessa de baixas emissões, além da economia de combustível. Com trocas mais precisas, o câmbio automático possui seis marchas.




O Citroën DS5 pode ser considerado o segundo modelo de luxo da montadora que chega ao país. O top de luxo, de acordo com a Citroën, faz parte de uma nova etapa da linha DS no Brasil trazendo ainda mais requinte para a linha. 

Por Dayane Garcia






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.