Chevrolet Cruze 2013 – Características do novo modelo

  

Bastante celebrado como a promessa da Chevrolet o Cruze 2013 chega para substituir o Vectra com inovações que vão do design aos acessórios. Com duas versões para segmentar públicos, a mais envolvente para negociação é a LT que vem com motor Ecotec6 1.8 Flex com transmissão de seis velocidades.

O que mais tem sido apreciado neste carro é a central multimídia que traz uma potência de sonorização de seis alto-falantes, sistema Bluetooth e demais acessórios. As rodas de liga alumínio 17” dão uma conotação ousada ao aspecto esportivo do modelo.

A versão LTZ é acrescida de seis velocidades com Active Select, display colorido na central multimídia e tela de 7” sensível ao toque. Essa versão dispõe de acessórios exclusivos como câmera de ré, navegador integrado e sensor de aproximação nas portas que dispensa as chaves.




A versão LT sai em torno de R$ 62.649 na tabela para regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O LTZ está em torno de R$ 75.775 para as mesmas regiões. Todavia, existe um ponto negativo até aqui avaliado, que é a capacidade de economia do combustível. Dentro do setor urbano ele faz cerca de 6 litros por quilômetro.

Por Sérgio Silva






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.