Novo Renault Clio 2013 – Lançamento e Preço no Brasil

  

Para quem esperava que Renault lançasse o Clio 2013 sem muitas alterações ou com itens não muito interessantes, poderá se surpreender com o novo “acabamento” do carro. Logo de cara é possível perceber que a Renault decidiu trazer para o Brasil o novo conceito visual seguido pela empresa em vários países ao redor do mundo.

O Clio 2013 chegará às concessionárias e às lojas autorizadas com certa reestilizada. A frente do carro é praticamente toda nova. Os faróis, o capô, as entradas de ar e os para-choques, também receberam mudanças de estilo. Além disso, na traseira do automóvel o consumidor da marca encontrará um aerofólio. Já as lanternas agora tem um leve formato triangular.

Veja também:  Renault Duster 2ª Geração - Novidades, Especificações

O interior do Clio 2013 também sofreu suas alterações. Como exemplo, podemos destacar os marcadores de nível e também o de líquido de arrefecimento, que agora são digitais. Uma novidade para completar o painel de instrumentos todo novo é a presença de um computador de bordo no mesmo.

Com relação à motorização, o veículo vem equipado com um motor 1.0 16 V Hi-Power, que agora oferece 77 cv com gasolina e 80 cv com álcool. O Clio 2013 pode ir de 0 a 100 km/h em cerca de 13,7 segundos. Além disso, o carro pode atingir 168 km/h de velocidade máxima.




É claro que isso é apenas uma ponta das novas alterações nesse carro. De qualquer maneira, o que se tem divulgado é que o Clio 2013 chegará ao mercado custando entre R$ 23.290,00 (para o caso do Clio Authentique 1.0 16V 2 portas) e R$ 24.952,00 (para quem optar pelo modelo Clio Expression 1.0 16V 4 portas).

Veja também:  Renault Duster 2018 - Preço e Novidades

Por Denisson Soares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.