Porsche Cayenne Turbo S – Características do novo modelo



Foi lançado recentemente no mercado automobilístico o mais novo carro da marca Porsche. Trata-se do esperado Cayenne Turbo S, que surpreendentemente, já está sendo considerado o modelo mais potente da montadora.

Em termos de mecânica, o novo Cayenne Turbo S vem com o motor V8 de 4.8 litros, que desenvolve a potência excelente de 550 cavalos, acelera de 0 a 100 km/h em incríveis 2 segundos e atinge a velocidade máxima de 283 km/h.



Em termos de design, o carro conta com bastante estilo, uma vez que suas linhas são arrojadas e modernas. No interior do veículo também há características bem interessantes, pois o carro tem revestimento em couro legítimo, além de possuir itens funcionais como computador de bordo, sistema multimídia, porta-objetos, dentre outros atributos.

Veja também:  VW Polo 2020 - Características, Ficha Técnica

A tecnologia do novo veículo da Porsche é um espetáculo à parte, já que o carro é equipado com o sistema DCC (Dynamic Chassis Control), capaz de manter o equilíbrio e controlar a inclinação do automóvel nas curvas. Além disso, o carro conta com vetorização de torque, uma tecnologia que otimiza a potência do modelo.



De acordo com a marca, em breve o Porsche Cayenne Turbo S estará nas concessionárias do mundo inteiro. Vale ressaltar que os preços de venda ainda não foram divulgados.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.