Porsche Cayenne Turbo S – Características do novo modelo



Foi lançado recentemente no mercado automobilístico o mais novo carro da marca Porsche. Trata-se do esperado Cayenne Turbo S, que surpreendentemente, já está sendo considerado o modelo mais potente da montadora.

Em termos de mecânica, o novo Cayenne Turbo S vem com o motor V8 de 4.8 litros, que desenvolve a potência excelente de 550 cavalos, acelera de 0 a 100 km/h em incríveis 2 segundos e atinge a velocidade máxima de 283 km/h.



Em termos de design, o carro conta com bastante estilo, uma vez que suas linhas são arrojadas e modernas. No interior do veículo também há características bem interessantes, pois o carro tem revestimento em couro legítimo, além de possuir itens funcionais como computador de bordo, sistema multimídia, porta-objetos, dentre outros atributos.

A tecnologia do novo veículo da Porsche é um espetáculo à parte, já que o carro é equipado com o sistema DCC (Dynamic Chassis Control), capaz de manter o equilíbrio e controlar a inclinação do automóvel nas curvas. Além disso, o carro conta com vetorização de torque, uma tecnologia que otimiza a potência do modelo.



De acordo com a marca, em breve o Porsche Cayenne Turbo S estará nas concessionárias do mundo inteiro. Vale ressaltar que os preços de venda ainda não foram divulgados.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Range Rover Vogue 2013 - Lançamento no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.