Nissan lançará modelos Infiniti no Brasil

  

No último domingo, 25 de novembro de 2012, ao longo dos treinos para o Grande Prêmio de Interlagos, a montadora Nissan confirmou que os automóveis Infiniti serão comercializados no mercado brasileiro em 2014. A Infiniti é a marca responsável pela divisão de luxo da Nissan. Inicialmente os carros estarão disponíveis apenas em duas concessionárias no Brasil, sendo uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

Os modelos disponíveis serão o SUV JX, o SUV FX e um sedã médio inédito, cujo nome ainda não foi revelado. Segundo fontes ligadas à marca, os valores dos automóveis variarão entre R$ 150.000,00 e R$ 300.000,00, lembrando que os mesmos serão detalhadamente equipados. A previsão é que os veículos Infiniti passem a ser responsáveis pela fatia de 5% do mercado de veículos Premium no nosso país, com foco nos consumidores das classes A e B.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

A montadora trará ao mercado um novo patamar de elegância, beleza, requinte, estilo e conforto, de modo que possa competir de igual para igual com os seus rivais mais famosos. Segundo a Nissan, os carros se diferenciarão pelo excelente custo benefício.




Até 2017, aproximadamente 14 pontos de venda serão distribuídos nas capitais brasileiras, vendendo especialmente os carros da linha de luxo da montadora Nissan. Os apaixonados por carros não perdem por esperar, afinal, a família Infiniti promete abalar o setor.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.