Novo Peugeot 408 Limited – Lançamento no Brasil

  

O sedã médio 408 da Peugeot vai ganhar uma edição especial denominada de Limited.

O modelo, que foi inspirado na versão Allure, vai ser produzido em um número bem reduzido: somente 408 unidades.

A montadora francesa apostou em um pacote generoso de itens diferenciais de série para o Peugeot 408 Limited, como freios ABS, seis airbags, ar condicionado digital de duas zonas, controle de estabilidade, direção eletro-hidráulica, bancos revestidos em couro, sistema de auxílio de frenagem de emergência, teto solar, faróis de neblina, sensor de chuva, sensor de estacionamento, sensor crepuscular, rodas de liga-leve aro 17", piloto automático e trio elétrico.

Outro destaque do veículo é a nova central multimídia com display touchscreen, que conta com sistema de navegação GPS, entrada para iPod e USB, TV digital, Bluetooth, visualização das imagens da câmera de ré, entre outros recursos.

Para conferir mais exclusividade, cada unidade do modelo virá com um símbolo nos espelhos retrovisores externos com a indicação do número do exemplar (que vai de 1 a 408).




Quanto ao motor, é 2.0 flex de 151 cavalos de potência (abastecido com etanol).

preço do Peugeot 408 Limited é de R$ 64.990 e o cliente pode optar por uma das quatro opções de cores disponíveis: preta, azul e dois tipos de cinza.

Por Andrea Gomes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.