Novo Ford Fusion 2013 – Lançamento no Brasil

  

No mês passado o Brasil conheceu as mais incríveis novidades do mercado automobilístico. O palco para a apresentação dos novos modelos foi o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorreu no final de outubro. Um dos automóveis mais comentados do evento foi o novo Ford Fusion 2013.

O carro sofreu relevantes mudanças em relação ao modelo antecessor. A versão atual foi repaginada em termos de visual e ficou bem mais parecida com os outros sedãs da marca. Agora o carro conta com linhas alongadas e traços mais modernos, que o deixaram muito mais atraente.

Realmente o design é um espetáculo à parte, pois está mais arrojado, passou a contar com faróis redesenhados e foi completamente reestilizado tanto na parte externa quanto no interior. Por falar em interior, o espaço continua amplo e confortável.

Na parte mecânica, o veículo virá com três opções de motor, sendo elas o propulsor 1.6, 2.0 e 2.5, este último ainda mais evoluído que o potente motor V6, uma vez que terá como adicional o câmbio automático com seis marchas e a tração integral.




Segundo alguns especialistas do ramo, a nova versão do Fusion lembra o Mondeo, carro norte-americano dentre os mais famosos do mundo. De acordo com a Ford, o carro chegará às concessionárias até o final de 2012.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.