Novo Fiat 500 C e 500 Gucci 2013 – Lançamento e Preço no Brasil

  

Como sempre a montadora Fiat surpreende o mercado de autos com suas criações funcionais e com excelente custo-benefício. Recentemente, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a marca italiana apresentou um de seus grandes sucessos de venda e popularidade, o Fiat 500, também conhecido como Cinquecento.

O carro charmoso e compacto é fabricado no México e chegará em breve ao Brasil, com o nome de 500 C e custando aproximadamente R$ 58.000.

O veículo da Fiat virá com freios ABS; faróis de neblina; ar condicionado; airbags duplos; airbags laterais; travas, direção e vidros elétricos; controle automático de velocidade e rodas em liga leve de 15".

Em termos de mecânica, o novo 500 C virá com propulsor 1.4, que entrega 105 cavalos. O motor é integrado a um câmbio automático com seis velocidades.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019



Além do modelo citado, a Fiat colocará no mercado também o 500 Gucci, versão conversível do carro.

O modelo Gucci contará com rodas de 16", pinças de freio num moderno tom de verde, sete airbags, adesivos personalizados, ar condicionado automático, sistema de som, sensor de estacionamento e teto solar Sky Wind. De acordo com a fabricante, o 500 Gucci chegará às concessionárias pelo preço de R$ 60.800.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.