Novo Peugeot 208 será lançado no Brasil em 2013

  

O próximo modelo da Peugeot a ser fabricado no mercado brasileiro é o novo 208, que terá sua produção realizada em Porto Real (Rio de Janeiro).

Na última versão do Salão do Automóvel de São Paulo, o modelo compacto foi um dos maiores destaques da marca. De acordo com informações da empresa, que deu ênfase ao veículo durante o evento, “no dia 13 de abril de 2013, o dois-volumes será oficialmente introduzido no país”.

Entre as principais características do Novo Peugeot 208 estão a motorização 1.6 do tipo FlexStart, os 122 cv se abastecido com etanol, 5.800 rpm e 16,4 kgfm quando abastecido também com etanol. O tipo de transmissão será manual, apresentando 5 marchas e, provavelmente, terá uma automática de 4 velocidades.




Veja também:  Chevrolet Bolt Elétrico chega ao Brasil

Como marco do início da produção e vendas no mercado brasileiro, a Peugeot irá oferecer uma edição especial chamada Premier que terá apenas 208 veículos fabricados, em referência ao nome do carro. Segundo informações da marca francesa, o novo automóvel virá equipado com uma ampla gama de itens de série. Entre eles, destacam-se Bluetooth no volante, central multimídia apresentando tela de 7 polegadas (touchscreen), faróis com acendimento automático, sensor de chuva, lanterna com LED, entre outros equipamentos.

Por Marcelo Araújo






Um comentário em “Novo Peugeot 208 será lançado no Brasil em 2013

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.