Novo Peugeot 208 será lançado no Brasil em 2013



O próximo modelo da Peugeot a ser fabricado no mercado brasileiro é o novo 208, que terá sua produção realizada em Porto Real (Rio de Janeiro).

Na última versão do Salão do Automóvel de São Paulo, o modelo compacto foi um dos maiores destaques da marca. De acordo com informações da empresa, que deu ênfase ao veículo durante o evento, “no dia 13 de abril de 2013, o dois-volumes será oficialmente introduzido no país”.



Entre as principais características do Novo Peugeot 208 estão a motorização 1.6 do tipo FlexStart, os 122 cv se abastecido com etanol, 5.800 rpm e 16,4 kgfm quando abastecido também com etanol. O tipo de transmissão será manual, apresentando 5 marchas e, provavelmente, terá uma automática de 4 velocidades.

Veja também:  Peugeot Lantrek 2020 - Lançamento, Especificações

Como marco do início da produção e vendas no mercado brasileiro, a Peugeot irá oferecer uma edição especial chamada Premier que terá apenas 208 veículos fabricados, em referência ao nome do carro. Segundo informações da marca francesa, o novo automóvel virá equipado com uma ampla gama de itens de série. Entre eles, destacam-se Bluetooth no volante, central multimídia apresentando tela de 7 polegadas (touchscreen), faróis com acendimento automático, sensor de chuva, lanterna com LED, entre outros equipamentos.



Por Marcelo Araújo

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.